Quando aceitei a Jesus como meu salvador ♥



Bom quando aceitei a Jesus eu era da igreja Assembléia de deus Min. De Perus e Lá eu tinha amizades muito importante, s verdadeiras amigas, meu avô na época dirigia aquela igreja e minha avó também era de La, eu era do grupo da mocidade, e participei uma vez no gesto que tinha lá, depois de um tempinho eu fui para outra só que era a sede, eu não gostava muito de lá mais dependia dos meus avos de ir e não tinha outro jeito, era pra ser assim! Depois voltamos para mesmo lugar Lá ficamos um tempinho, depois fomos para o suburbano II da mesma igreja. Eu não estava muito satisfeita com isso porque era tal de vem para Ca e ir para lá que não estava sendo fácil para min. Resolvi segui carreira solo, fui para igreja Assembléia de Deus Min.de Belém, estou La já faz uns sete mês por ai, me batizei lá e sou regente das crianças, tenho 14 e sim nova, comecei a levar a serio depois, e muitos falaram que eu não vou conseguir cumprir com o chamado de Deus para minha vida, mais eu creio que logo logo receberei uma benção da parte do senhor. Algumas pessoas mais próximas de min ainda falam que eu não consigo, não tem como não ficar triste mais se eu quero ir morar no céu eu tenho que passar tudo isso e sim suportar com todo amor porque Deus deu seu filho unigênito para aquele que todo nele crer seja salvo amém. 






Comentários